domingo, 13 de setembro de 2015

Entre grades e liberdades. Entre conversas e beijos que libertam.

Eu não sei. 
Meu beijo deve te dar um sentimento de liberdade tão grande, que logo depois dele, você se sente tão livre que some. 
Eu não sei.
O seu beijo deve me dar um sentimento de liberdade tão grande, que logo depois dele, eu me sinto tão livre que eu sumo. 
Você me quer, e eu te quero também, mas o medo de errar nos afasta, já dizia a música.
Eu não sei.
Meu beijo deve te dar uma auto-estima estratosférica, que te deixa se sentindo o Brad Pitt, e você se sente tão bem sendo ele que resolve viver a vida de um gostosão hollywoodiano, e sai de casa atrás da sua Juliette Lewis, Jennifer Aniston, Gwyneth Paltrow. 
A loira, a morena, ruiva, japonesa, negra. Você sai atrás de todas. 
Mas e o meu beijo? Parece que serviu pra te impulsionar, pra te dar auto-estima e sair por aí até pegar todas da face da terra. 
Cuidado, que talvez eu seja a Angelina Jolie.

Tô aprendendo também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário