domingo, 28 de abril de 2013

E se ..


E se eu tivesse ido falar com aquela pessoa ... <3
E se eu tivesse feito de um jeito diferente ...
E se aquela pessoa que me odeia tivesse  falado comigo, e eu tivesse dado uma voadora nela... HAHAHA.

Tenho uma imaginação definitivamente muito fértil, as vezes me pego fazendo e dizendo na imaginação tudo aquilo que tenho vontade de fazer na vida real, é claro que rio muitas vezes sozinha com meus pensamentos.
Na maioria das vezes quando estou voltando da faculdade, meus pensamentos me levam pra bem longe, Paris, Londres, com o amor  da minha vida ???

Na na ni na não, eles me levam até aquela pessoa que eu não gosto por algum motivo, e eu (nos meus pensamentos) viro o capitão Nascimento, dizendo: PEDE PRA SAIR, eu bato na cara da pessoa, piso nela, rio e me divirto horrores ! (HAHAHAHA,Medo de mim)
Mas fala sério, quem nunca ? Quem nunca se divertiu falando ou/e fazendo (no pensamento terrorista) tudo aquilo que tinha vontade de fazer na vida real ?! 
Eu admito que sou uma pessoa lenta, é difícil eu responder numa discussão algo que me deixe leve depois, por isso eu penso no que dizer e fazer na hora certa, e acabo viajando e me divertindo com as minhas suposições.

Nos meus pensamento  eu já:

Invandi uma casa só pra ri(gargalhar) da cara de uma pessoa,
Já arrumei um namorado pra esfregar na cara dos exs,
Já ganhei na mega sena e passei linda, rycah e poderosa na cara daquela piriguete, ou fofoqueira,
Já beijei o meu ex na frente da namorada dele,
Já coloquei o pé na frente da piriguete, ela caiu e perdeu os dentes (HAHAHAHAH),
Já coloquei laxante na bebida de uma pessoa (quase fiz isso),
Já mandei alguém emagrecer pra discutir comigo, porque sou máh e só discuto com gente magra (OPS, Esse eu já fiz de verdade.. #MENINAMÁ)  hahahahahaha


Minha imaginação é fértil, e não consigo me lembrar de todos os lugares que ela já me levou,mas realmente seria muito bom fazer tudo aquilo que minha imaginação cria, enquanto não posso, escrevo.


Tô aprendendo a canalizar a minha raiva também ..

Um comentário: