domingo, 28 de abril de 2013

Mil em uma ..


Eu sou 1000 em uma, possuo muitos ingredientes:



Tímida ou espalhafatosa;
Quieta ou bagunceira;
Fofa ou grossa;
Amorosa ou raivosa;
Legal ou chata;
Linda ou feia;
Engraçada ou insuportável;
Amiga ou amiga da onça;
Normal ou maluca;
Menina ou mulher;
Séria ou debochada;
Delicada ou agressiva;


E assim como uma flor depende de inúmeros fatores externos  (quantidade de luz de sol que recebe, água, adubo) pra crescer bonita e saudável, eu também só vou usar os meus ingredientes certos com você, se você me tratou bem, assim como fez com a flor pra que ela crescesse.
Não se engane, algo só chega a você se fez por merecer, ninguém irá te dar amor se você só dá raiva, ninguém será seu amigo, se você só plantar a inimizade.
Se algo aconteceu com você, olhe pra trás, ninguém é 100% culpado de tudo, então com certeza 50% disso que aconteceu com você, também é sua culpa, seja ruim ou bom.
Então não me venha com mimimizinho, dizendo que conheceu uma diferente de mim, que eu não fui o que eu parecia ser, certamente fui o espelho das suas atitudes, eu poderia de todos os meu ingredientes, ter usado aqueles mais doces, se você soubesse como me tratar. (beijonoombro)





Aprenda a cativar nos outros o que quer receber ..


Eu tô aprendendo também ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário