segunda-feira, 29 de abril de 2013

Você no meu potinho ..



Existem umas pessoas que são tão fofas, mas tão fofas que eu queria colocar num potinho e levar pra minha casa, colocar na minha estante, e poder tirá-las de lá como quem tira um gênio da lâmpada mágica, Oi, pessoa fofa, tudo bem !? Te guardei no potinho e to tirando daí hoje só pra gente conversar você me fazer sentir melhor, depois eu te guardo e só abro quando eu precisar de novo.
Seria bom poder fazer isso com pessoas que te fazem bem, já que hoje em dia é tão difícil achar alguém que te faça sentir assim, mas também seria um tanto quanto egoísta, imagina aquela pessoa que você adora/ama dentro do potinho, suando, com fome, com sede, andando de um lado pro outro, gritando, eiiiii garota me tira daqui, eu te digo todas as palavras fofas do mundo, agora só ME TIRA DAQUIIIII ! (Hhahaha, que louco).
Já que a gente não pode fazer isso, a gente tenta manter contato com essas pessoas que nos fazem bem, seja por um sorriso, um abraço, um olhar, ou palavras amigas. E quando não dá pra encontrar esse pessoa que parece ser de uma vida passada !? Como faz !?
Bem, na minha opinião, não importa se você não encontra, não conversa com esse seu amigo, amiga, quando as pessoas possuem essas conexões mentais, já era, ela ta com você, e você com ela pra sempre, a bondade, o amor faz a conexão, e ninguém precisa provar isso, você simplesmente sente.
Outro dia, conversei com uma pessoa pelo facebook, que me fez pensar em escrever isso, a pessoa exala amor, as palavras passavam conforto, energias boas, parecia que cada palavra tinha sido costurada num tecido mais macio possível e se transformado numa almofada, ou que elas tinham sido caramelizadas, porque a doçura e fofura eram gigantescas, e não encontro uma forma que eu possa descrever.
É muito bom ter essas pessoas por perto em forma de familiares, amigos, ou até quem não é nada seu, mas por algum motivo você a adora. E quando não tenho essa pessoa por perto ??????? ahnnnnnnn, eu sempre tenho essas pessoas por perto, tenho certeza, nem sempre fisicamente, mas tenho.

Calma, eu te adoro, mas não vou te colocar num potinho, sem comida e água, morrendo de calor, e pedir pra que você diga palavras fofinhas como se fosse uma bonequinha falante da estrela.. ! hahahahaha





Tô aprendendo também .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário