domingo, 28 de abril de 2013

Se JOGA, Baby !



'Se joga se joga joga no meu colo e vem

 Se joga se joga joga no meu colo e vem

 Se joga se joga joga no meu colo e vem

     Se joga se joga joga no meu colo e vem..'       

Naldo  .



Essa é a 'poesia' do Naldo, eu às vezes fico me perguntando o que se passa na cabeça de uma pessoa que cria uma música.
Vamos combinar que 'Se joga, se joga joga' não é lá um Vinicius de Moraes, mas eu sempre achei e continuo achando que sempre podemos achar algo interessante em qualquer música, literatura, filme, sendo de boa qualidade ou não.
Esse pensamento me faz ser uma pessoa eclética nessa questão musical (acredito eu), logo eu que na adolescência fui tão chata, não gostava de pagode, de funk, de música de velho (dos meus pais), ainda bem que cresci e consegui me tornar uma pessoa eclética musicalmente.
Adóro um funk quando quero sair só pra dançar e me divertir com as minhas amigas, ou até quando eu não quero sair pra me divertir, e ligo o funk só pra dançar sozinha igual uma louca na frente do espelho.
Gosto de um pop/ hip-hop num momento romanticozinho !
Gosto de mpb, rock (admito conhecer poucos), o pagode que eu ODIAVA quando adolescente, The beatles para um momento cult, e quem diria ATÉ da música de velho dos meus pais quando adolescente, Dire Straits por exemplo.
Mas, comecei falando  do naldo e o seu 'se joga' ( não quero que pareça que estou menosprezando), até porque quando toca em qualquer lugar me torno uma louca, e começo a me 'JOGAR' !!! HAHAHA
Comecei falando dele, porque eu estava pensando ultimamente nos meus amigos, ex-amigos ou quase inimigos, (risinhos maléficos) e a dificuldade das pessoas se jogarem.
Eu aprendi a me jogar nas situações, e aproveitá-las 100%, as vezes quebro a cara e aprendo, outras me divirto muito !
Vejo nas pessoas da minha idade uma dificuldade muito grande de decidir o que querem por medo de errar, vamos errar gente !!!


Vamos aprender, errando.
Digo em  relações interpessoais  principalmente, seja ela amorosa, ou de amizade, se não está boa, vamos colocar as cartas na mesa, vamos dizer as essas pessoas o quanto elas nos irritam ou nos agradam, vamos ter coragem de dizer tudo face a face e não no facebook,  vamos usar vírgulas onde achamos necessário,ou pontos finais onde já deu o que tinha que dar.


Vamos nos JOGAR, tenho certeza que vai valer a pena !!!



Tô aprendendo a me jogar também !

Nenhum comentário:

Postar um comentário